Mercado da bola: Palmeiras tenta contratação de zagueiro do Coritiba

Palmeiras
Getty Images

O Palmeiras quer contratar o zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba. A diretoria do Palmeiras já procurou o time paranaense para tentar uma negociação envolvendo uma troca de jogadores. No entanto, o negócio acabou emperrando por conta dos nomes envolvidos.

LEIA MAIS:
Guerrero é dispensado pelo Corinthians e não joga o clássico contra o Palmeiras

Para ceder Leandro Almeida, o Coritiba pediu o empréstimo de outro zagueiro: Jackson ou Tobio. Mas nenhum dos jogadores quis sequer ouvir a oferta. O Palmeiras ainda tenta negociar uma contra-proposta, envolvendo outros nomes.

O que pesa a favor do Verdão é a vontade do jogador. Também procurado, ele já teria todas as bases salariais negociadas. Faltaria apenas o acerto entre os clubes.

Recentemente, o Coritiba devolveu Mazinho ao Palmeiras. O jogador havia sido emprestado até o final do ano como parte da negociação dos direitos do meia Robinho, mas não agradou. Como Oswaldo de Oliveira também não quis aproveitá-lo, ele foi repassado para o Oeste de Itápolis, também por empréstimo.

Crédito da foto: Getty Images



Bruno Monteiro é repórter da TV Bandeirantes. Já atuou também em diversos outros veículos de destaque, como o Portal UOL, Jornal Lance e Sportv.