Mercado da Bola: Palmeiras anuncia a contratação do meia Fellype Gabriel

Cesar Grecco/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras oficializou a contratação do meia Fellype Gabriel que estava jogando no Sarjah FC da Arábia. O meia assinou contrato com o Verdão até maio de 2017. Com a vinda do meia, o Verdão já soma 21 reforços para a temporada 2015. Como jogava no exterior, Fellype poderá estrear apenas na abertura da janela de transferências do meio do ano.

LEIA MAIS
Cogitado no Palmeiras, Luis Fabiano não vê problema em atuar por um rival do São Paulo
Ídolo, Edmundo diz que voltaria a jogar para sofrer menos

“A expectativa de chegar a um clube como o Palmeiras é muito boa. Estou feliz com essa oportunidade e espero que, junto a meus companheiros, eu possa fazer um grande ano e atingir os objetivos traçados”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Verdão.

Fellype Gabriel tem 29 anos, e já trabalhou com o técnico Oswaldo de Oliveira no Botafogo e no Kashima Antlers, do Japão.

“O Oswaldo é um treinador com quem que aprendi muito, um cara que sempre ajudou no meu crescimento profissional, então estou muito feliz de poder reencontrá-lo. Além dele, já joguei com outros jogadores do elenco, seja em outros clubes ou em seleções de base”, lembrou o reforço, que, no Botafogo, era companheiro do lateral-direito Lucas, do volante Gabriel e do atacante Rafael Marques.

Foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.