Palmeiras: 68% dos internautas querem a demissão de Oswaldo

Cesar Greco-Ag.Palmeiras-Divulgação

O Torcedores.com realizou enquete entre os palmeirenses para saber o que eles pensam sobre o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira. Após três jogos sem vitória nas primeiras rodadas do Brasileirão, 68% dos internautas querer que o Palmeiras demita o treinador.

LEIA MAIS
Palmeiras é o grande que menos aparece na Globo no início do Brasileiro

A enquete recebeu quase 2 mil votos. Para 16%, o Palmeiras deve manter o treinador no comando, mas apenas até o fim do Brasileirão, sem renovar no ano que vem. Outros 16% acreditam que a permanência de Oswaldo é necessária, mas só por mais alguns jogos, como uma forma de dar chance ao treinador para melhorar os resultados.

O Palmeiras perdeu para o Goiás no último domingo (24), em pleno Allianz Parque, por 1 a 0. Na rodada anterior, o time não aproveitou a punição dada ao Joinville, que foi obrigado a jogar com os portões fechados, e ficou em um empate sem gols em Santa Catarina. Na estreia, o Verdão jogou em casa e empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, só conseguindo se livrar da derrota com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

Oswaldo de Oliveira foi contratado em dezembro do ano passado para dar início ao projeto de reestruturação do Palmeiras, que teve um 2014 marcado por vexames e uma luta contra o rebaixamento que estendeu até o último minuto da rodada final do Brasileirão.

Sob comando do treinador, o Palmeiras foi vice-campeão do Paulistão, competição na qual venceu o São Paulo por 3 a 0, na primeira fase, e eliminou o Corinthians na semifinal, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O próximo duelo é justamente por essa competição, contra o Asa, nesta quarta-feira (27). Pelo Brasileirão, o time volta a campo no próximo domingo (31) contra o Corinthians, no estádio do rival.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.