Pai de Ceni diz à rádio que filho está indeciso sobre aposentadoria

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Eurydes Ceni, pai de Ceni, admite que o filho está indeciso em relação à sua aposentaria dos gramados. Em sua opinião, o desempenho do São Paulo definirá o futuro do goleiro no Tricolor Paulista.

LEIA MAIS:
Raí ou Rogério Ceni. Quem é mais ídolo no São Paulo?
Loja do Cruzeiro pretende lançar camiseta “homenageando” Rogério Ceni
Opinião: Se o Rogério Ceni renovou por 7 meses, vai jogar um ano

Em entrevista à Rádio Globo, em conversa com o repórter Guilherme Cimatti, o pai do arqueiro tricolor diz que prefere esperar o comportamento do time até a data em que se encerra o contrato de Rogério Ceni, em agosto deste ano.

– Vai pesar muito o comportamento do time durante o Brasileiro. Talvez, se tiver bem colocado, com chances de ganhar o Brasileiro… talvez. Eu não sei. Pode ser que o São Paulo já esteja pensando em outro goleiro – diz.

O guarda-redes, um dos maiores ídolos da história do São Paulo, diz que gostaria que o filho continuasse no clube do Morumbi.

– Eu como pai gostaria que ele continuasse, lógico. Pelo menos todos os jogos do São Paulo eu posso ver ele na televisão. Mas eu não sei. Ele quem tem que saber. Não sei como ele está se sentindo fisicamente e psicologicamente. Eu acho particularmente que ele tem condições de jogar até o final do ano. Em bom nível e em alto nível.

Para Eurydes, a permanência de Rogério Ceni no gol do Tricolor Paulista dependerá apenas do clube.

– Acho que sim. Vai depender só do São Paulo. Eu tenho certeza que ele não vai pedir para prorrogar o contrato. Isso eu tenho certeza. Eu tenho certeza que ele não vai pedir para fazer uma prorrogação – garantiu.

Perguntado pela Rádio Globo sobre uma possível redução salarial de Rogério, Eurydes disse não saber se o filho aceitaria tal medida.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.