Oswaldo de Oliveira: Um dia, quero voltar ao Flamengo

Oswaldo de Oliveira
Foto: Cesar Grecco/Palmeiras/Divulgação

O treinador concedeu entrevista na manhã dessa terça-feira no Palmeiras. Entre vários assuntos, respondeu sobre um suposto interesse do Flamengo e afirmou ser flamenguista.

LEIA MAIS:
Flamengo anuncia demissão de Luxemburgo

Léo Moura e goleiro Felipe comemoram demissão de Luxemburgo nas redes sociais

O Flamengo está atrás de um técnico para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido nessa segunda-feira do clube. O nome de Luxa foi ligado ao Palmeiras, já que Oswaldo de Oliveira estaria sofrendo pressão por resultados.

Na entrevista coletiva desta manhã, o treinador palmeirense respondeu sobre um suposto interesse do Flamengo em sua contratação. Oswaldo se declarou rubro-negro e afirmou que ainda quer trabalhar no clube e com a diretoria atual.

“- Não é conforto, mas fico feliz. Eu, quando criança, era flamenguista, era muito assíduo no Maracanã. Se houver um fundo de verdade nisso, fico muito feliz. Um dia, quero voltar ao Flamengo. Um dia! Não gostei do que se passava lá, foi o único clube em que me demiti. Hoje vejo um trabalho semelhante ao que o Palmeiras faz, e isso me atrai muito. Mas estou aqui agora.”

O Flamengo ainda não anunciou o substituto de Luxa. O auxiliar Jayme de Almeida comanda o treino da tarde desta terça-feira, às 16h. Cristóvão Borges, ex-Fluminense, é um dos favoritos para substituir Luxemburgo. O treinador está livre no mercado desde sua saída do Fluminense.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi