Oswaldo de Oliveira ataca e desmente repórter do SporTV em coletiva

Divulgação/Palmeiras

O técnico Oswaldo de Oliveira atacou o repórter André Hernan, do SporTV, durante entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol do Palmeiras, nesta terça-feira (26), em São Paulo. O treinador disse ter ouvido o repórter fazer uma entrada ao vivo no canal dizendo que o Verdão estaria treinando finalização com os jogadores após uma reunião com o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

LEIA MAIS
Palmeiras: 68% dos internautas querem a demissão de Oswaldo

“Ontem, eu acabei o treinamento, entrei na sala de musculação para ver os jogadores, e vi o André do Sportv dizendo: “Já está escuro, e o Oswaldo está fazendo treinamento de finalização com os jogadores”. Eu estava na sala de musculação. “É reflexo da reunião do Alexandre, porque o Oswaldo na segunda-feira não costuma dar o treino, deixa para os auxiliares”, disse.

“Não era um treino de finalização. Eu já tinha dado meu treino da maneira como sempre dou. O André não se deu o trabalho de olhar para trás. Fica muito ruim, porque isso passa para o torcedor do Palmeiras que o Oswaldo vive de empurrão, de ser pressionado. Tenho 64 anos de idade, 40 de carreira”, afirmou Oswaldo de Oliveira.

O treinador reclamou do tratamento da imprensa as suas declarações. “Vocês falam que a gente é corporativista, mas quando a gente fala algo que contraria a opinião de vocês, da imprensa, não sai uma linha”, disse o treinador palmeirense.

O SporTV exibiu ao vivo toda a declaração de Oswaldo durante o programa “Seleção SporTV”. Após a entrevista, o apresentador Marcelo Barreto informou que o canal está tentando entrar em contato com André Hernan para que ele dê a sua versão da história. O “Seleção”, entretanto, acabou sem nenhuma participação do repórter.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.