Oscar Ulisses é eleito o melhor narrador de futebol no rádio em SP

O locutor Oscar Ulisses, da Rádio Globo, foi eleito pelos internautas do Torcedores.com como o melhor narrador de futebol no rádio em São Paulo. Em enquete na qual o formato permitia ao usuário apontar se gosta ou não de cada um dos 25 nomes apresentados, Oscar Ulisses teve mais de mil votos positivos.

LEIA MAIS
Rádio Globo é eleita por internautas a melhor emissora para ouvir futebol em SP
Jota Júnior é eleito o melhor narrador de vôlei do Brasil por internautas
SBT é o canal que faz mais falta ao futebol, dizem internautas do Torcedores
Internautas elegem ESPN como o melhor canal para ver futebol
Mauro Beting é eleito o melhor comentarista da TV; Neto é o pior
Internautas elegem Milton Leite como melhor narrador do Brasil; Galvão é o pior

O veterano José Silvério, da Rádio Bandeirantes, foi o segundo colocado. Paulo Sodate, da Equipe Líder que transmite futebol via Rádio Capital, ficou com a terceira colocação. O G-5 foi completado por Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes, e Giuliano Biondi, da Rádio Estadão.

A vitória de Oscar Ulisses completa uma dobradinha inédita nesta série para a Rádio Globo, que na última semana foi eleita como a melhor emissora para ouvir futebol em São Paulo.

Nas enquetes realizadas pelo Torcedores.com na mídia ‘televisão’, SporTV, com a eleição de Milton Leite como melhor narrador, ESPN Brasil, eleito o melhor canal para ver futebol, e Fox Sports, com o comentarista Mauro Beting, dividiram as vitórias.

Esta foi a sétima enquete da série de mídia esportiva do Torcedores.com. Além dos vencedores citados acima, o SBT foi apontado como a emissora que faz mais falta nas transmissões, e Jota Júnior, do SporTV, foi eleito como o melhor narrador de vôlei.

Confira abaixo os resultados finais:

Foto: Reprodução/Twitter



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.