Novo campeão do UFC, Daniel Cormier expulsa rival de entrevista coletiva; confira

Reprodução/Instagram

Novo campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC, o americano Daniel Cormier já tem um rival em potencial para sua primeira defesa de cinturão: Ryan Bader. Cormier e o compatriota discutiram durante a entrevista coletiva dada após o UFC 187 – ocorrido no último sábado (23), em Las Vegas, nos EUA – e quase chegaram às vias de fato.

LEIA MAIS:
Rockhold provoca Belfort após derrota: “O cara é uma farsa”

Cormier, que finalizou Anthony Johnson no terceiro round com um mata-leão, criticou Bader em uma das respostas. Eles deveriam se enfrentam no dia 6 de junho. Mas, com a suspensão de Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados, Cormier foi convocado para substituir Jones contra Anthony Johnson. E Bader ficou a ver navios.

“Esse cara é tão desrespeitoso que eu estava tentando me concentrar no Anthony Johnson e ele passou a semana toda mandando mensagens no Twitter falando para as pessoas que ele merecia lutar pelo cinturão”, criticou Cormier, referindo-se a Ryan Bader.

Bader estava na entrevista e respondeu a Cormier, que ficou bravo. “Vá embora, Bader! Eu não corri de luta nenhuma. Eu pedi ao UFC que me dessem a luta mais fácil da divisão e eles me deram Ryan Bader! Você é a luta mais fácil da divisão. Vá embora e me dê meu dinheiro, que essa é a minha coletiva de imprensa”, gritou o novo campeão, antes que os segurança retirassem Bader do local.

Confira o bate-boca entre Cormier e Ryan Bader após o UFC 187:

Ao site “MMA Fighting”, Bader deu sua versão da história: “Não sei o que aconteceu. Eu estava ali atrás na coletiva de imprensa e ele começou a me atacar. Nós deveríamos lutar em junho, já havia até uma turnê de divulgação acontecendo. Mas Cormier é um falador, é só o que ele faz. Fala o tempo todo, e fala muita besteira. Essa luta deveria ter acontecido duas vezes, mas ele saiu dela em ambas. Parabéns pra ele, está com o cinturão. Quem sabe na terceira vez nós nos enfrentamos? Só que ele não vai me desafiar na minha frente e achar que eu vou ficar parado sem fazer nada. Se ele quer lutar, nós vamos lutar. Essa luta já foi marcada duas vezes”, disse, sobre Cormier.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.