Nova camisa do Palmeiras é inspirada em uniforme do Bayern de Munique

Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente vazou na internet o possível uniforme do Palmeiras para a atual temporada. Confeccionados pela Adidas, as camisas do Alviverde devem apresentar algumas surpresas, pelo menos para os palmeirenses.

LEIA MAIS:
Com losangos, adidas vai iniciar pré-venda da nova camisa do Palmeiras
Palmeiras não vence em casa pelo Brasileirão desde 2010

Detalhada com losangos por toda parte e com um tom de verde mais claro que o atual uniforme, muitos torcedores criticaram a camisa. Mas você sabia que a Adidas se inspirou em um gigante alemão para desenhar o novo manto Alviverde?

Pois é, na temporada de 2013/2014, o Bayern de Munique ganhou uma camisa com os mesmos moldes que a do Palmeiras para a atual temporada. A diferença, é claro, são as cores – uma vermelha e outra verde – e os escudos das equipes.Veja como era a camisa do Bayern:

Foto: Divulgação/Adidas
Foto: Divulgação/Adidas

A nova coleção de camisas do Palmeiras será lançada em breve e a pré-venda dos uniformes já está aberta pelo site a Adidas. Com a hashtag #quebreabanca, a empresa já iniciou a pré-venda em algumas lojas virtuais. O valor será de R$ 229,90.

O terceiro uniforme do Alviverde deve ser cinza/prateado. O meia Zé Roberto foi flagrado fazendo fotos promocionais para o lançamento e assim como o a camisa 1, também não caiu nas graças da torcida.

Foto: Reprodução/Twitter