Negociando novo contrato, volante externa sua vontade de ficar no Fluminense

Foto: Divulgação/Fluminense

Com espírito aguerrido dentro de campo, o volante Edson concedeu entrevista coletiva e externou sua vontade de ficar no Fluminense por mais tempo. O jogador negocia com a diretoria tricolor, um novo vínculo para prorrogar seu contrato nas Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense oficializa a contratação do lateral-esquerdo Breno Lopes

“Estou muito feliz no Fluminense, todo o clube me acolheu muito bem. Estou em casa. Se pudesse, assinaria por dez anos, encerraria minha carreira aqui. Onde você se sente bem, não tem porque mudar”, afirmou o jogador, durante a coletiva de imprensa.

Edson completa que o reconhecimento da torcida é muito importante, para manter o trabalho forte durante o dia-a-dia nos treinamentos do Flu. O volante destaca que a equipe tem que brigar, pela liderança sempre.

“Trabalhei para isso. Futebol é cobrança todos os dias. O reconhecimento é muito importante e a gente sabe que tem de ajudar o Fluminense a brigar pelo topo sempre”, diz.

Neste domingo, o Fluminense irá enfrentar o Corinthians, no estádio Maracanã, adversário da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Edson não espera nenhum tipo de facilidade por parte do alvinegro paulista, muito pelo contrário o volante acredita que será um duelo muito difícil e diz que vai brigar pelos três pontos do jogo.

“Pensamos em vencer o jogo, mas sabemos que vamos ter dificuldades. Adversário forte. Mas precisamos do resultado mais que eles. Vamos brigar forte porque estamos precisando dar alegria ao torcedor e confiança ao grupo. A gente tem de dar mesmo essa alegria ao torcedor, porque a torcida fez uma festa muito bonita na estreia e nos apoiou muito”, destacou o camisa 8.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com