Na volta ao Fluminense, Enderson vê como normal empate com o Corinthians

Grêmio
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense empatou com o Corinthians, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Carioca chega à quatro pontos na tabela de classificação e terá o clássico Fla-Flu pela frente.

LEIA MAIS:
Apodi garante triunfo da Chapecoense diante do Santos na Arena Condá
Fluminense e Corinthians estão definidos para o duelo no Maracanã
Fluminense x Corinthians: Acompanhe o placar AO VIVO

Diante desta situação, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre sua reestreia no comando do Fluminense. O comandante tricolor fez uma análise fria do jogo e vê como normal, o empate contra o Corinthians.

“É um clássico. Duas equipes gigantes e que se respeitam. Não foi um jogo solto e sim muito disputado. Se fosse uma vitória de 1 a 0 para qualquer um dos times seria justo. O empate foi o mais normal” destacou.

Na quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá enfrentar o Flamengo no clássico que será realizado no Maracanã, o jogo no Rio de Janeiro, será no próximo domingo,às 16 horas.

Foto: Divulgação/Site oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com