Na Bahia, Ivete Sangalo “invade” estúdio do Globo Esporte; assista

Crédito da foto: Reprodução/TV Bahia

Neste sábado (23), um fato inusitado aconteceu nos estúdios da TV Bahia. A cantora Ivete Sangalo teve uma rápida participação no Globo Esporte Bahia

LEIA MAIS:
Tiago Leifert deve sair de vez do Globo Esporte e do jornalismo, diz site
Ivan Moré é cotado para substituir Tiago Leifert no “Globo Esporte”, diz jornalista

Ivete chegou ao programa, apresentado por Thiago Mastroianni, a cantora baiana apareceu logo no início da atração. Agitada, Sangalo logo tratou de abraçá-lo. Em seguida, Ivete começou a ler o texto que tava escrito no TP.

Pouco antes de sair dos estúdios da atração, Ivete logo tratou de mandar beijos aos telespectadores e ainda disse que iria comer feijão.

Antes de participar do programa esportivo, a morena já havia dado uma entrevista ao “Bahia Meio Dia” e aproveitou para fazer uma breve aparição no Globo Esporte, ambas as atrações da TV Bahia, afiliada da TV Globo.

Em 2009, Ivete Sangalo também esteve no programa. Na primeira aparição, a cantora, que é torcedora fanática do Vitória, apareceu gritando e pulando “Vam bora, meu Vitória… Uuuhuu”

Crédito da foto: Reprodução/TV Bahia

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.