Milton Cruz agradece à torcida após ter seu nome gritado no Morumbi

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico do São Paulo, Milton Cruz, agradeceu aos torcedores tricolores que foram ao Morumbi na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, no último sábado (23). O treinador teve seu nome gritado nas arquibancadas, mas diz que isso não pode tirar seu foco no trabalho que está sendo realizado no Brasileirão.

“Tivemos tempo para trabalhar, mudamos um pouco a maneira de jogar, com três volantes e um mais agudo, que joga pelo lado. Já jogou Hudson, Wesley, Michel e hoje jogou o Thiago, que vem fazendo bons treinos. É gostoso ganhar e doído quando perde. Mas estou tendo apoio e agradeço à torcida, que gritou meu nome de novo. Isso é legal, mas tenho os pés no chão e sei bem o que quero”, disse Milton Cruz.

O treinador, que assumiu o cargo de forma interina após a saída de Muricy Ramalho, em abril, e acabou efetivado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, agradeceu também ao elenco do São Paulo pela melhora no time.

“Eu fiz dez jogos, sete vitórias e três derrotas, todas fora de casa. Para o Santos campeão paulista, Cruzeiro bicampeão brasileiro e a Ponte, que treinou mais tempo e nós estávamos de cabeça baixa pela Libertadores. Ainda bem que tive essa semana para levantar o moral dos jogadores. Agradeço a eles por esse período junto, sem problema de disciplina… Agradeço por me ajudarem nesse período que estou como treinador”, afirmou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.