Michel Bastos comemora renovação de contrato com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Michel Bastos comemorou a renovação de contrato por mais três anos com o São Paulo. Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, no último sábado (24), no Morumbi, o jogador disse estar contente por estender o tempo de sua passagem pelo Tricolor.

“Isso me deixa feliz. Contrato de três anos não significa que vou relaxar. Vou trabalhar forte dentro de campo para continuar merecendo carinho da torcida e respeito da diretoria. Cheguei aqui com contrato de um ano e meio só, e minha vontade não era de ter passagem curta”, disse Michel Bastos.

O jogador, que está no São Paulo desde agosto do ano passado, também falou sobre a partida contra os catarinenses, que devolveu o Tricolor ao caminho das vitórias após um revés diante da Ponte Preta, em Campinas.

“É sempre importante poder ajudar os meus companheiros. E quero manter isso, porque minha vontade é de poder contar sempre com o respaldo dos torcedores, técnicos e diretoria”, afirmou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.