Mercado da bola: São Paulo renova vínculo com Michel Bastos

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O São Paulo renovou o contrato de Michel Bastos, um dos principais jogadores do elenco do tricolor paulista na atual temporada. Novo acordo é válido até 2017.

LEIA MAIS:
Último São Paulo x Joinville foi há 28 anos e teve goleada
Organizada do São Paulo pedirá para que Ceni se aposente após o jogo desta noite
Opinião: Se não vencer Joinville, São Paulo corre risco de reviver drama de 2013
São Paulo x Joinville: saiba o que está em jogo!

Contratado pelo São Paulo em agosto de 2014 com o objetivo de substituir o meia Kaká, Michel Bastos foi de extrema importância para o técnico Muricy Ramalho no vice-campeonato do Campeonato Brasileiro daquele mesmo ano conquistado pelo Tricolor Paulista. Com a segunda colocação, o clube do Morumbi garantia a vaga na Libertadores da América deste ano.

“Desde que cheguei ao São Paulo me identifiquei muito com o clube e com a torcida. Era meu desejo permanecer aqui, sempre deixei claro isso. Estou muito feliz e meu pensamento agora é retribuir a confiança com muito empenho, sendo decisivo nos jogos e com títulos” disse Michel, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O camisa 7 tricolor fez 48 jogos pelo São Paulo. Peça fundamental do Tricolor Paulista, marcou nove gols e deu 16 assistências aos seus companheiros concluírem para o gol adversário.

Neste sábado(23), às 18h45, o Tricolor do Morumbi entrará em campo diante da equipe do Joinville, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Milton Cruz poderá contar novamente com Michel Bastos, à disposição, para a partida. O meia não atuou diante da Ponte Preta, no último domingo(17).

“Quero fazer história aqui. Hoje é mais uma oportunidade que temos em campo. Precisamos largar bem no Brasileiro pra sonhar com este título”, afirmou.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.