Mercado da bola: Riascos prefere continuar no Cruzeiro a jogar no Vasco

Botafogo

O Cruzeiro entrou em campo contra a Ponte Preta na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, com um time reserva, dentre os quais estava o atacante Riasco, um dos alvos do Vasco da Gama no mercado da bola. O jogador, que também despertou o interesse do Botafogo, não vem recebendo muitas chances no time mineiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Luan já recebeu propostas de times da Europa
Dívida de R$ 3 milhões de Eurico Miranda com o Vasco é perdoada

Riascos entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo e quase marcou o gol da vitória no fim. Na saída do estádio, o jogador de 28 anos se disse feliz em Minas Gerais, mas deixou claro que espera ter mais oportunidades e confirmou o contato de seus representantes com o Cruz-Maltino.

“Eles (Vasco) estão falando com meus representantes. Estou preocupado com meu trabalho no Cruzeiro e esperando o que vai acontecer. Estou feliz com minha família em Belo Horizonte. Se depender de mim, eu fico. Mas quero mais chances. Só precisei de 10 minutos para mostrar um bom futebol. Estou tranquilo e trabalhando muito para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem”, resumiu o colombiano ao Globoesporte.com.

Riascos é um jogador que pode atuar tanto pelas pontas do campo, quanto pelo meio e hoje seria titular com relativa facilidade no time treinador por Doriva.

Foto: Cruzeiro/Divulgação