Mercado da bola: Rafael Moura é oferecido ao Fluminense, diz site

Um velho conhecido pode ser o novo reforço do Fluminense para o restante da temporada, o atacante Rafael Moura, que não está sendo aproveitado no Internacional, foi oferecido ao Tricolor, sob aprovação do técnico Enderson Moreira. A informação foi divulgada no site ESPN.

LEIA MAIS:
Fluminense e Corinthians estão definidos para o duelo no Maracanã

O jogador, de 32 anos, também agrada ao departamento de futebol, que poderia ser contratado para suprir uma posição carente do elenco do Fluminense. Atualmente, o clube conta apenas com Fred de centroavante de ofício e a diretoria já manifestou o interesse em trazer outro atleta para o setor.

Uma possibilidade seria ter Rafael por empréstimo, já que seu vínculo com o colorado se expira até o final do ano que vem. Situação está sendo estudada internamente, pelas diretorias. Mais publicamente, o diretor de futebol Fernando Simone, negou o interesse ao site ESPN.

Já o empresário Francis Mello, que também cuida dos interesses de Fred e do técnico Enderson, também rechaçou qualquer proposta para Rafael Moura sair do clube gaúcho e voltar para à capital carioca.

“Não tem nenhuma proposta oficial no momento e que ele não deseja deixar o Inter”, diz o agente do atleta.

Em abril deste ano, Rafael Moura recebeu sondagens para ir ao Palmeiras, Avaí e Goiás, mas devido ao alto salário do jogador às negociações não avançaram.Neste ano, o jogador teve poucas oportunidades como técnico Diego Aguirre atuou em 17 jogos e fez apenas 2 gols.

Na carreira do jogador, Rafael já defendeu o Fluminense entre 2007 e 2012, tendo margado 28 gols em 86 partidas. Na época o jogador conquistou a Copa do Brasil em 2007, Brasileirão de 2012 e Campeonato Carioca também no mesmo ano.

Foto: Lucas Uebel/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com