Mercado da Bola: Palermo rejeita contraproposta do Corinthians por Cassini

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Palermo e Corinthians não chegaram a um acordo na transação envolvendo a jovem promessa da base Matheus Cassini, de apenas 19 anos, para a equipe italiana. A informação é do site ESPN.com.br.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Promessa da base do Corinthians é alvo de clube italiano, diz site
Opinião: A saída de Matheus Cassini e a estagnação corintiana

Na proposta inicial, feita pela equipe do Palermo, os italianos ofereceu uma proposta em que teria de pagar a parte do Corinthians em duas parcelas. Em contraproposta, o Timão pediu o pagamento à vista. O clube do Parque São Jorge é dono de 70% de Matheus Cassini. Os outros 30% pertencem à Art Sports Management, empresa dona dos direitos econômicos do atleta e braço direito de Fernando Garcia, da Elenko Sports, e que cuidam da carreira de atletas como Malcom e Petros.

Segundo o ESPN.com.br, nesta terça-feira (26), haverá uma reunião para definir o futuro da jovem promessa corintiana. De acordo com a publicação, a expectativa é convencer o atleta a permanecer no Timão e renovar seu contrato com o clube, além de receber também um aumento salarial. O acordo atual entre Matheus Cassini e Corinthians é válido até julho 2017.

O meia canhoto, nascido em 1996, está no Corinthians desde 2009. Suas principais características são a qualidade técnica, finalização e drible, além de sua velocidade. Atua mais pelos lados de campo.

No Timão, Cassini foi um dos destaques do clube nas conquistas – além da Copa SP – do Campeonato Paulista sub-17 e Campeonato Brasileiro, sob o comando de Osmar Loss, hoje no Bragantino.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.