Mercado da Bola: Lateral esquerdo Juan rescinde com o Vitória

Foto: Raul Spinassé | Ag. A Tarde

Ex lateral do Flamengo e Fluminense rescindiu contrato com o Vitória, após passagem de quase dois anos no clube baiano. O jogador está livre para acertar com outro clube.

LEIA MAIS:
Flamengo anuncia demissão de Luxemburgo

Léo Moura e goleiro Felipe comemoram demissão de Luxemburgo nas redes sociais

Na tarde desta segunda-feira o lateral esquerdo Juan, e agora seu ex-clube, o Vitória, entraram em acordo “amigável” e rescindiram o vínculo do jogador com o clube baiano, que encerraria no fim deste ano. O atleta, de 33 anos, tem passagens em grandes equipes como São Paulo, Arsenal-ING, Fluminense e Flamengo. Juan estava afastado do elenco e não chegou a entrar em campo em 2015.

Na nota oficial divulgada pelo Vitória, o clube agradeceu ao lateral.

“A direção do Vitória destaca os bons serviços prestados pelo atleta ao clube, agradecendo a sua colaboração durante o período contratual.”

Juan foi revelado pelo São Paulo, se transferindo muito novo para o Arsenal-ING, mas teve poucas oportunidades no time e acabou jogando mais no time B da equipe londrina. O lateral retornou ao Brasil para defender o Fluminense. Após passagem pelas Laranjeiras, foi transferido para o Flamengo, onde jogou por cinco temporadas e teve a seu melhor desempenho na carreira, marcando inclusive gol de título da Copa do Brasil. O lateral teve ainda passagens pelo São Paulo e Santos, antes de chegar ao Vitória.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi