Mercado da bola: Empresário não descarta saída de meia do Fluminense

Na reserva desde que chegou e sem nem sequer entrar nas últimas partidas, o meia Marlone ainda não recebeu nenhuma proposta para deixar o Fluminense. Mas caso isso acontecer, o empresário do jogador Reginaldo Duarte pretende passar à diretoria tricolor para uma possível transferência.

LEIA MAIS:
Globo inova e luta de Aldo e McGregor vira chamada de videogame

Reginaldo concedeu entrevista à Rádio Brasil e comentou que por um acaso surgir uma oferta, pretende avaliar com o Fluminense. O empresário de Marlone entende que o jogador pretende de sequência de jogos, mas não é o que está acontecendo.

“Se por um acaso vier a surgir uma proposta, a gente tem de avaliar. O nosso interesse é que o Marlone adquirisse a titularidade no Fluminense. O (Mário) Bittencourt (vice de futebol) fez um esforço para trazê-lo. Tanto eu quanto o Marlone estamos surpresos dele não ter oportunidades. Ontem, o Fluminense fez substituições e ele não entrou”, disse.

O agente também rechaça que a falta de oportunidades será determinante, para uma eventual negociação. Reginaldo acredita que o meia Marlone ainda vai ter oportunidades e não descarta uma transferência, tanto no mercado interno, quanto no externo.

“Não vejo isso. Acho que ele vai ter oportunidade ainda dentro do Fluminense, mas, claro que se surgir oferta fora ou dentro do Brasil, podemos tentar a transferência. Mas vamos respeitar o contrato dele com o Fluminense”, completou.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com