Mercado da bola: Cruzeiro empresta Riascos para o Vasco

Riascos quando chegou no Cruzeiro - Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira (25) a saída do atacante colombiano Riascos. O jogador será emprestado para o Vasco até maio de 2016. O jogador de 28 anos chegou à Raposa neste ano, vindo do Morellia, do México, e foi pouco utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Riascos prefere continuar no Cruzeiro a jogar no Vasco

“Já estávamos estudando esta adequação no nosso elenco. O Riascos vem sendo pouco utilizado, até pela quantidade de jogadores que temos na posição. O Marcelo Oliveira entende que o Riascos precisa jogar, para que ele se adapte melhor ao futebol brasileiro”, justificou o director de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, ao “Globoesporte.com”.

Em apenas quatro jogos pelo Cruzeiro, Riascos passou em branco em todos. O último jogo do colombiano com a camisa do Cruzeiro foi no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no domingo (24), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo porque a Raposa poupou o time titular para o duelo contra o River Plate na quarta-feira (27), pela Taça Libertadores.

Mesmo sem Riascos, o técnico Marcelo Oliveira tem opções para o ataque. Atualmente, o Cruzeiro tem sete jogadores para o setor: Leandro Damião, Willian, Marquinhos, Judivan, Henrique Dourado, Joel e Neilton.

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.