Mercado da bola: Com proposta do Flamengo, Elias decide permanecer no Corinthians

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar da proposta do Flamengo para ter Elias, o volante do Corinthians decidiu permanecer no após conversa com membros da diretoria e o técnico Tite. A informação é do GloboEsporte.com.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo tenta a contratação de Elias, do Corinthians

Feliz com a proposta do Flamengo, Elias decidiu ficar no Corinthians e cumprir o seu contrato até o final, válido até o ano de 2017. No rubro-negro, o volante foi um dos protagonistas da conquista da Copa do Brasil, sob o comando de Jayme de Almeida.

Segundo o portal, além da conversa, pesou o lado familiar. Elias é nascido na zona norte de São Paulo e sua família está readaptada à cidade. O volante acredita também que o projeto do Corinthians de Tite pode dar certo. Mesmo com a queda prematura na Libertadores e a crise financeira, o atleta aposta em uma volta por cima do Timão.

Ainda segundo a publicação, pesou também uma conversa entre Tite e Elias. O atleta ouviu do treinador que seria seria fundamental no esquema tático do neste ano.

Mesmo em má fase no Corinthians, o volante está convocado pelo técnico Dunga para disputa da Copa América, no Chile.

Neste domingo, o Corinthians enfrentará o Fluminense, às 16h (de Brasília) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Único invicto, com seis pontos, o TImão é o atual líder da competição nacional.

Já o Flamengo, de Vanderlei Luxemburgo, vai à Santa Catarina, enfrentar a equipe do Avaí, na Ressacada, também às 16h (horário de Brasília)

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.