Mercado da bola: Boca Juniors pode perder meia para o futebol brasileiro

Apesar do Corinthians está vivendo uma de suas piores crises financeiras, o alvinegro paulista almeja reforçar seu elenco para o segundo semestre do Campeonato Brasileiro. Pensando no mercado sul-americano, um dos nomes que é monitorado pelo Timão é o meia Marcelo Meli.

LEIA MAIS:
#Tite54anos: Paulistão- A continuação de títulos de Tite pelo Corinthians

A informação foi divulgado pelo site da Fox Sports, que detalhou que o atleta xeneize está na rota do Corinthians para o segundo semestre. Além do Timão, outro clube que está interessado no jogador é o Benfica.

Meli começou o ano como titular do Boca, mas perder essa condição nas últimas partidas, o meia também é bastante cobiçado pelo futebol europeu. Sua multa rescisória é de U$ 5 milhões e o jogador foi oferecido pelo empresário Fernando Hidalgo, ao Timão que analisa.

Mesmo no banco de reservas, Meli foi apontado como promessa em 2012 quando realizou uma ótima campanha pelo Colón antes de acertar sua ida para o Boca Juniors ano passado. Aos 22 anos, Meli registra 18 jogos pelo time argentino e tem um gol marcado.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com