Mercado da bola: Atacante desembarca no CT Rei Pelé e realiza exames médicos no Santos

O centroavante Nilson, ex-Cianorte, realiza nesta segunda-feira exames médicos para assinar contrato com o Santos. Caso seja aprovado, ficará na Vila Belmiro até o final da Série A do Campeonato Brasileiro, com o passe de compra fixado caso se destaque.

LEIA MAIS:
Ricardo Oliveira reclama da arbitragem e do excesso de cartões contra a Chape

O atleta foi observado e analisado pela comissão técnica e também pelo departamento de futebol do Santos, durante à disputa do Campeonato Paulista. Nilson atuou pelo São Bento, de Sorocaba, onde fez apenas dois gols pelo time do interior.

A chegada de mais um centroavante atende um pedido da comissão técnica alvinegra. A ideia era ter uma peça de reposição, caso o centroavante Ricardo Oliveira, não pudesse jogar ou estivesse lesionado.

Nilson registra passagens pelo Santos e Vasco da Gama e logo após que saiu do São Bento, estava no Cianorte-PR. Antes de se transferir para a Baixada Santista.

Além do atacante, o Santos também está próximo de anunciar a contratação de Neto Berola, do Atlético-MG e do meia Marquinhos, ex-Audax. Ambos já fizeram exames médicos e devem ser anunciado ainda nesta semana, pela diretoria santista.

Foto: Divulgação/São Bento



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com