Meia do Inter faz gol em treino e provoca Eurico Miranda; entenda

Vasco e Internacional se enfrentam na tarde deste sábado (23), às 18h30min, no estádio São Januário, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Gigante da Colina é favorito até por encarar a equipe mista do Colorado, mas um dos jogadores do Inter parece ter bastante motivação para o duelo.

LEIA MAIS:
Inter tem retorno de Geferson e Alex “provocando” Eurico Miranda
Opinião: Seguimos vivos!

Segundo o jornal Correio do Povo, o meia Alex, que deve enfrentar o Vasco tinha a bola dominada durante uma corridinha de aquecimento no treino da última sexta-feira (22). Ao mandar uma bomba para o gol vazio, estufando a rede, o meia bradou: “Toma essa, Eurico Miranda”, provocando o mandatário vascaíno.

O técnico Diego Aguirre deverá mandar um time misto para o jogo. O lateral-esquerdo Geferson, que se recuperou de um pequeno entorse no joelho, está de volta ao time, enquanto o atacante Nilmar, uma das maiores esperanças de gol do Colorado, viajará para o Rio com a expectativa de entrar em campo e mostrar que está plenamente recuperado de mais um problema físico.

Doriva, por sua vez, não poderá contar com Gilberto e Rodrigo, tendo em Thalles e Anderson Salles as apostas para conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Foto: Inter/Divulgação