Meia do Fluminense se diz ansioso pelo primeiro clássico como titular

Ao ser substituído por Lucas Gomes contra o Corinthians, no último domingo, o meia Vinicius foi bastante aplaudido pela torcida do Fluminense, no estádio Maracanã. O empate, no entanto, não desanimou o atleta que agora terá a oportunidade de ser titular no clássico contra o Flamengo pela primeira vez e o jogador garante que a equipe irá fazer alguns ajustes até o próximo jogo.

LEIA MAIS:
Opinião: Santos será mais uma vez coadjuvante no Brasileirão?

“É diferente. Ainda não sei se vou ser titular, mas o importante é trabalhar firme para estar bem preparado no domingo e fazer um bom jogo. Vamos conseguir a vitória. Por ser apenas o primeiro jogo do Enderson (contra o Corinthians), acho que ainda vamos encaixar e, com certeza, estaremos melhores semana que vem no Fla-Flu” garantiu o meia.

Agora que a partida contra o Corinthians já passou, o Fluminense tem mais três jogos no estádio Maracanã, Flamengo, Coritiba e Sport Recife. Para Vinicius, o triunfo contra o Flamengo poderá ser importante, não só pelos três pontos, mas também por ter o poder de mudar os ânimos tanto pela torcida, quanto pelos próprios atletas.

“Quando jogamos em casa, sempre temos que pontuar. Temos que conseguir o máximo possível nesta sequência no Maracanã. Com certeza uma vitória no clássico mudaria nosso ânimo. Vamos trabalhar forte essa semana para tentar a vitória, sempre com respeito ao adversário. Corinthians veio com o propósito de nos atacar também. Foi um jogo bom, corrido, mas claro que em casa temos sempre que fazer nossa força prevalecer”, completou Vinicius.

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com