Marquinhos é apresentado e busca se firmar com a camisa do Santos

Nesta terça-feira, a diretoria do Santos apresentou o meia-atacante Marquinhos, ex-Osasco Audax, como novo reforço para a sequência da temporada. O atleta é uma indicação do técnico Marcelo Fernandes, para à disputa do Campeonato Brasileiro e chega à Vila Belmiro, com vínculo até o final do ano.

LEIA MAIS:
Santos se reúne com advogada de Robinho e tenta acordo para renovação

Marquinhos, de 25 anos, é canhoto e acostumado a atuar pelos lados, e tem como ponto forte a velocidade que pretende usar para ajudar o Santos. O novo camisa 19 quer se destacar pelo Peixe, para conseguir um contrato longo no clube.

“Sou um jogador que atua pelos lados. Gosto muito de ir para cima do adversário. Agora o momento é de confiança, vamos trabalhar e procurar nosso espaço. Tenho total confiança no meu futebol. Vou fazer de tudo para conseguir um contrato mais longo”, concluiu.

O jogador, ex-Audax, realizou na tarde desta terça-feira, seu primeiro treinamento no Centro de Treinamento Rei Pelé. O técnico Marcelo Fernandes aguarda a regularização de seu contrato, no BID, para escalar o atleta nos próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Marquinhos, o alvinegro praiano trouxe cinco atletas após a conquista do Campeonato Paulista. O meia Rafael Longuine e o zagueiro Leonardo também foram contratados pelo Santos e os próximos que devem ser apresentados pela diretoria santista, deve ser Nilson e Neto Berola que já fizeram exames médicos no CT Rei Pelé.

Foto: Ivan Storti

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com