Mano Menezes e Serginho Groisman promovem “talk show” beneficente para os jovens de Venâncio Aires

Crédito da foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (5), Mano Menezes, ex-Corinthians, juntamente com Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, da Rede Globo, promoverão um “talk show” beneficente voltado para os jovens.

Os temas abordados pelo talk-show da dupla serão esporte, cidadania, motivação e, claro, suas respectivas carreiras. O evento ocorrerá no Clube CTA. As atrações iniciarão às 20h, com apresentações musicais. Em seguida, às 20h30, Mano e Groisman se apresentam.

Anunciado no último dia 30 de abril, a compra dos ingressos – que custavam apenas R$ 5 – se esgotaram.

A convite do Conselho Municipal de Entorpecentes, que pretende lançar uma campanha para a construção de Centro iniciado pela Administração Municipal em linha Ponte Queimada.

Segundo Camila Menezes, filha e jornalista responsável pela comunicação do treinador Mano Menezes, a atração será semelhante ao Altas Horas, de Serginho Groisman.

“A gente vai valorizar principalmente a interação com a plateia, que poderá fazer perguntas”, diz ao portal Folha Mate.

COMEMOROU

Na noite desta segunda-feira, o ex-treinador da Seleção Brasileira comemorou, via Twitter, que os ingressos disponíveis do talk-show em Venâncio Aires se esgotaram.

“Muito feliz em saber que os 700 ingressos para o talk-show beneficente comigo e com o meu amigo Serginho Groisman já estão esgotados! A causa é justa e a motivação de todos os envolvidos é mais do que nobre. O Serginho e eu esperamos o pessoal de Venâncio Aires e região. Amanhã!” – disse Mano Menezes em sua conta oficial no microblog.

Segundo o treinador Mano Menezes, a renda será revertida para o COMEN, de Venâncio Aires.

Crédito da foto: Reprodução/Internet

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.