Magnata lamenta chances perdidas na volta ao Maracanã e já projeta clássico Fla-Flu

Magno Alves é conhecido por todas as torcidas do futebol brasileiro. O atacante de 40 anos teve passagens Atlético-MG, Sport e Ceará, por quem foi artilheiro do Brasil em 2014. Hoje defende a camisa do Fluminense - Reprodução

Após o jogo contra o Corinthians, o atacante Magno Alves concedeu entrevista coletiva no gramado do Maracanã e comentou sobre o empate. Empate, que deixou o Fluminense com quatro pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Apodi garante triunfo da Chapecoense diante do Santos na Arena Condá
Fluminense e Corinthians estão definidos para o duelo no Maracanã
Fluminense x Corinthians: Acompanhe o placar AO VIVO

Após o jogo Magnata comentou sobre o empate e sua volta ao estádio Maracanã, diante do torcedor tricolor. O atleta destaca que esperava por esse momento, depois de treze anos longe do Fluminense.

“Tivemos mais oportunidades. Entrar com o jogo pegando fogo é complicado, tentei dar o meu melhor. Agora é se preparar para o Fla-Flu. São 13 anos, esperava esse momento de retornar ao Maracanã. Uma pena que não tive chances”.

Na quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá enfrentar o Flamengo no clássico que será realizado no Maracanã, o jogo no Rio de Janeiro, será no próximo domingo,às 16 horas.

Foto: Bruno Haddad/Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com