Luxemburgo diz que ligou “umas dez vezes” para Robinho

Foto: Getty Images

O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou nesta terça-feira que entrou em contato com Robinho com a intenção de levá-lo para o Flamengo “umas dez vezes”. O treinador foi demitido do Flamengo na última segunda.

LEIA MAIS
Novo reforço do Santos já foi alvo da habilidade de Robinho e levou caneta no Paulistão

“Participo sempre, ajudando. Desde que cheguei aqui, liguei para o Robinho umas dez vezes, porque um telefonema meu pode ajudar muito. Não vou deixar de fazer isso nunca e eles não querem que eu faça isso”, disse Luxemburgo.

O Flamengo aparece como um dos clubes interessados em contar com o camisa 7 após o fim do contrato com o Santos, no final de julho. O jogador negou ter recebido propostas oficiais de outros times, mas que as sondagens acontecem.

Luxemburgo criticou a postura da direção do Flamengo sobre a sua atuação durante as negociações no período que ficou no comando do clube.

“Uma coisa é você ajudar a negociar e a outra é participar da negociação com empresários. Nunca deixei de conversar, já trouxe muitos jogadores para clubes assim”, lembrou.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.