Lucas Lima rechaça outro clube no Brasil e almeja fazer história no Santos

Um dos atletas mais importantes no meio-campo do Santos, Lucas Lima tem se destacado com a camisa do Peixe e despertado interesse de outros clubes do Brasil, até mesmo do exterior. Mas o atleta já deixou claro que não pensa em sair para o futebol europeu nesta temporada, sua meta é construir uma história dentro do clube santista.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: 2 jogadores do Botafogo-SP estão próximos de acertar com o Santos

“Meu objetivo foi ficar para conquistar títulos e consegui. Também para dar continuidade ao trabalho. Não queria ter saído para não sumir do cenário. Ainda tenho muito a provar no Santos, quero chegar à Seleção (Brasileira), ir para a Europa, mas deixei claro para o presidente, que quero sair com uma coisa boa para mim e para o Santos, pela porta da frente” disse Lucas Lima no programa “Bem Amigos”, do SporTV. 

Questionado se atuaria em outra equipe do futebol brasileiro, Lucas rechaça a possibilidade e diz que sua meta é o futebol exterior. O meia não almeja em sair do Peixe nesta temporada.

“Não sei se nessa janela, ou na outra… não quero sair para um time brasileiro. No futebol, você não pode descartar nenhuma possibilidade, mas minha prioridade é sair para um clube de fora”, finalizou.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com