Léo Moura e Felipe comemoram demissão de Luxemburgo do Flamengo nas redes sociais

Divulgação Twiiter

Ambos os jogadores foram negociados após ficarem fora dos planos do Flamengo. Atuando por outros clubes, atletas não esconderam a satisfação na demissão do treinador.

LEIA MAIS:
Flamengo anuncia demissão de Luxemburgo 

A confirmação da demissão de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo repercutiu muito nas redes sociais e não só entre torcedores e jornalistas, mas principalmente entre os ex-atletas do clube rubro-negro, até então comandado por Luxa. Pelo Twitter, o lateral-direito Leonardo Moura curtiu rapidamente a postagem feita pelo perfil oficial do Fla, oficializando a saída do treinador.

Ex-capitão do Fla, Léo Moura tinha uma relação distante com o treinador. Luxa não fez questão de pedir a renovação de contrato do lateral, que trocou o Fla pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, durante o Carioca. O treinador já havia pedido a contratação do lateral Pará, hoje titular da equipe. No domingo, após a derrota do Fla para o Avaí por 2 a 1, o lateral ironizou alguns críticos através das redes sociais.

Outro jogador que usou as redes sociais para se manifestar em relação a demissão de Vanderlei Luxemburgo foi o goleiro Felipe, hoje no Figueirense. O jogador, que defendeu o clube da Gávea de 2011 a 2014, comemorou a demissão do técnico do rubro-negro. Afastado do elenco principal, desde a chegada do treinador ao Flamengo, em julho do ano passado, o atleta passou de titular a não ser opção nem para o banco de reservas. Felipe, de 31 anos, não escondeu a satisfação pela saída do técnico.

– E viva o futebol! Aqui se faz, aqui se paga! – escreveu o goleiro, demitido do Flamengo em janeiro.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi