Lateral Murilo Rusalen estuda propostas para voltar a atuar no segundo semestre

O lateral-esquerdo Murilo Rusalen, que deixou o Marcílio Dias-SC após o final do Campeonato Catarinense, está no mercado. O atleta que é natural da cidade de Cosmópolis-SP vem mantendo a forma na sua cidade natal e mantendo contato com algumas equipes.

Murilo tem 22 anos e é formado nas categorias de base do Guarani. Além de ter atuado no time principal do Bugre, ele também atuou pelo Paraná Clube. O lateral é o famoso jogador moderno, pois além de atacar bem, ele tem em suas qualidades uma boa marcação e utiliza bem o seu 1,86cm tanto para atacar como para defender.

Sobre como está a sua preparação, Murilo disse está bem e quando acertar com um novo clube já estará bem. “Venho fazendo uma boa preparação, quando estiver em um novo clube já estarei próximo do ideal. Estou fazendo treinos físicos, academia e também batendo uma bolinha para continuar no pique”, afirmou Murilo.

O empresário do atleta, Fábio Baitler, afirmou que já tem clubes interessados no futebol de Murilo para a próxima temporada, mas que ainda não pode falar nomes para não complicar as negociações.

“O Murilo é um jogador que tem mercado, estamos estudando o melhor lugar pra ele, não tem pressa. Não podemos falar o nome dos clubes, porque se falarmos pode complicar as negociações”, disse o empresário.

Foto: Divulgação



Sou jornalista, apaixonado por JESUS Cristo e pela minha família. Adoro futebol e amo o clube da estrela solitária.