Lateral do Flu valoriza empate no Maracanã e projeta crescimento na Série A

Nesta segunda-feira, o lateral-direito Renato concedeu entrevista e comentou sobre o empate do Fluminense contra o Corinthians. O jogador foi uma das novidades na equipe no último jogo, o atleta destaca a evolução que o time tricolor apresentou contra o time paulista.

LEIA MAIS
#Tite54anos: A ‘quina de ouro’ com o título da Recopa sobre o São Paulo

“Consegui fazer bem o papel que o professor Enderson pediu. Primeiro marcar e depois chegar forte na frente. Tivemos algumas boas oportunidade, mas infelizmente não conseguimos colocar a bola para dentro. Mas não temos tempo para lamentar. Vamos trabalhar forte nessa semana porque no domingo que vem já tem outro jogo difícil” afirmou o camisa 16 tricolor.

Na segunda passagem nas Laranjeiras, o comandante do Fluminense está no comando do time e há apenas quatro dias desde que assumiu o clube. Para Renato, o time apresentou um ótimo futebol e ressalta que sem partida do meio de semana, faz o técnico ter tempo para ajustar a equipe e reparar nos erros.

“Sabemos que no Campeonato Brasileiro não tem nenhum jogo fácil. Vamos ter a semana completa para trabalhar e focar em ajustar a equipe. Acredito que já tivemos uma melhora em relação ao jogo contra o Atlético-MG, mas vamos ver o que o professor Enderson (Moreira) vai nos passar durante a semana para que possamos melhorar cada vez mais”, disse Renato.

Na quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Flamengo está marcado no próximo domingo, no Maracanã. Na sequência, o Tricolor ainda tem mais duas partidas em casa, contra o Coritiba e Sport Recife.

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com