Jurgen Klopp é homenageado pela torcida do Borussia Dortmund em sua despedida; veja

Borussia Dortmund
Getty Images

O Borussia Dortmund fez sua última aparição no Campeonato Alemão e Jurgen Klopp comandou a equipe pela última vez em casa, já que ele não será mais o treinador da equipe. Sabendo disso, os adeptos do clube lotaram o Westfalenstadion onde mosaicos foram feitos para o treinador.

O Dortmund venceu a partida frente ao Werder Bremem por 3 a 2 e completou a festa do clube no final do jogo. Vale lembrar que o time amarelo brigou pelo rebaixamento durante boa parte do Campeonato Alemão e isso pode ter sido um dos frutos para que Klopp não permanecesse.

A principal homenagem feita pelo torcedores do Borussia foi uma grande faixa escrita “Danke Jurgen” que em português significa “Obrigado Klopp”. Fora a enorme imagem do treinador que os adeptos levaram para completar a linda homenagem ao alemão, que por enquanto não acertou com nenhum clube.

Jurgen Klopp apenas se despediu do time diante de sua torcida, porém ele ainda poderá encerrar com chave de ouro sua passagem pelo Borussia Dortmund. No próximo dia 30, sua equipe fará a final da Copa da Alemanha diante do Wolfsburg. Para a próxima temporada já está certa a chegada de Thomas Tuchel, ex-treinador do Mainz.

Veja as fotos:

Klopp4
Reprodução/Twitter
Klopp
Reprodução/Twitter
Klopp2
Reprodução/Twitter
Klopp3
Reprodução/Twitter

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.