Juninho critica postura de Eurico no caso Doriva: “Estranho vir de quem veio”

Crédito da foto: Reprodução

A relação entre Juninho Pernambucano e o presidente Eurico Miranda não é das melhores, embora até hoje não haja nenhum registro de discussão entre os dois. Contudo, atuando como comentarista esportivo, o ídolo do Vasco da Gama não poupa criticas ao mandatário cruzmaltino e nesta segunda não foi diferente (25).

LEIA MAIS:
Quem é o pior finalizador do Vasco no Brasileirão?; Descubra
Novo reforço do Palmeiras não fechou com o Vasco por questões financeiras; entenda

Durante o programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo, Juninho concordo que a atitude da diretoria gremista em tentar a contratação de Doriva com contrato do Vasco foi errado, mas lembrou que Eurico fez o mesmo ao contratar Doriva quando o próprio já tinha assinado contrato com o Botafogo-SP e, inclusive, havia sido apresentado pelo clube:

“É falta de ética, mas o Vasco pegou o Doriva com contrato com o Botafogo-SP, até foi paga uma multa para ele vir. É estranho vim de quem veio, o Vasco reclamar de falta de ética, sendo que ele trouxe um treinador com contrato. Os próprios treinadores são culpados, eles saem de um clube e vão treinar outro. Ética tem que ser para todos, quando você tira um treinador que tem que contrato com um time e depois vai reclamar de falta de ética é incoerente. Só é ruim quando é contra, mas quando é a favor não é. A CBF deveria proibir os treinadores de trabalharem em mais de um clube por ano”, explicou o Reizinho da Colina.

Foto: Reprodução/Youtube