Jogadores do São Paulo dublam esquete dos Trapalhões e fazem sucesso na web; Assista

Jogadores do São Paulo, Michel Bastos e Hudson dublando cena dos Trapalhões, no Dubmash. Foto: Reproducao

A onda do aplicativo Dubmash já passou faz um certo tempo, mas uma dublagem feita essa semana, por dois jogadores do São Paulo, movimentou os internautas e deu uma sobrevida ao simpático app.

LEIA MAIS:
Porque valeu a pena ao São Paulo renovar com Michel Bastos
25 jogadores que merecem mais consideração que Luis Fabiano no São Paulo

O meia Michel Bastos e o volante Hudson aparecem dublando uma esquete famosa dos Trapalhões, programa humorístico veiculado na TV dos anos 60, à metade dos 90, e que trazia em sua trupe os comediantes Renato Aragão (Didi), Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

A cena escolhida pelos dois traz um diálogo entre Dedé e Mussum, com o primeiro reclamando das notícias sobre a inflação do país, contidas em um jornal, e o segundo defendendo as medidas do governo. Até que Dedé comenta que até a cachaça, bebida preferida de Mussum, cuja chama de “mé”, também vai aumentar, fazendo-o ficar revoltado.

A interpretação da cena feita pelos dois traduz perfeitamente a sequência original e fez sucesso entre os internautas. Apenas na manhã desta terça-feira (26), a postagem do vídeo já tinha mais de 6.700 curtidas, apenas na fanpage oficial de Michel Bastos, no Facebook, além de mais de 6.800 compartilhamentos e milhares de comentários, todos eles elogiosos.

@hudsonrodrigues Kkk

Posted by Michel Bastos on Segunda, 25 de maio de 2015

Foto: Reprodução



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...