Jogadores do Santos lamentam revés e ressaltam goleiro da Chapecoense

Após o jogo contra a Chapecoense, o lateral Victor Ferraz concedeu entrevista no gramado da Arena Condá e comentou sobre a derrota fora de casa. O atleta alvinegro lamenta a derrota, mas enaltece a boa fase do goleiro adversário.

LEIA MAIS:
Apodi garante triunfo da Chapecoense diante do Santos na Arena Condá

“A gente conhece o Danilo. Sabemos que ele garantiu o resultado para eles (Chapecoense). Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, finalizou.

Já na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Sport Recife, às 11 horas, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, domingo.

Quem também lamentou o revés foi o zagueiro Werley, que após a partida valoriza que o Santos jogou bem e parou na boa fase do goleiro Danilo, da Chapecoense. O defensor santista acredita, que o Peixe mostrou volume de jogo na etapa complementar.

“Nós jogamos bem e eles acharam uma bola com uma jogada forte que a gente sabia. Depois mandamos no jogo. Criamos, mas o goleiro deles foi muito feliz e por isso não conseguimos fazer o gol”, lamentou o zagueiro Werley ao final da partida.

Foto: Divulgação/Site Oficial da Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com