Inter tem retorno de Geferson e Alex “provocando” Eurico Miranda

Divulgação

O Inter já está pronto para encarar o Vasco, neste sábado (23), em São Janurário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30. No treinamento desta sexta-feira, Diego Aguirre confirmou que usará apenas os jogadores reservas no Rio de Janeiro, mas teve o retorno de um titular, que pode ser utilizado para retomar ritmo de jogo.

LEIA MAIS:
Em entrevista, Eurico Miranda detona postura do Grêmio

O lateral-esquerdo Geferson, que não atua desde a final do Gauchão, treinou normalmente com seus companheiros e esta à disposição de Diego Aguirre. Ele, que sofreu um pequeno entorse no joelho, vem se preparando para o compromisso deste final de semana desde o começo dela, tendo inclusive treinado no CT Parque Gigante enquanto os titulares foram à Colômbia encarar o Santa Fé, pela Libertadores.

Além dele, o técnico uruguaio fez um trabalho especial de cruzamentos com Anderson e Alex, os dois que devem formar o meio-campo criativo do Colorado em gramados vascaínos. O segundo, aliás, fez uma brincadeira com o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Já no fim do treino: o jogador chutou uma bola para o gol vazio e disse: “toma essa, Eurico Miranda!”.

Os três, Geferson, Anderson e Alex, podem atuar ao lado do atacante Nilmar, que voltou de lesão há alguns dias e entrou no segundo tempo da derrota alvirrubra no meio de semana. Aguirre confirmou que o jogador começará jogando neste sábado, mesmo sabendo que ele pode ser importante para o jogo da volta, com os colombianos, na próxima quarta-feira (27).

Caso os trabalhos desta sexta-feira se confirmem, o Inter que entrará em campo amanhã, na capital fluminense será formado por: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar. A delegação embarcou para o compromisso durante a tarde de hoje.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...