Inter de Milão divulga uniforme para a próxima temporada e volta a ter sua camisa tradicional; veja

Getty Images

A Inter de Milão chamou atenção nesta temporada pelo fato da equipe atuar com o primeiro uniforme que não era costume da torcida. O clube italiano inovou e tirou um pouco da tradição da equipe, quando fez a camisa titular, praticamente, toda preta com linhas finas na cor azul, porém na próxima época a Internazionale promete voltar as origens.

Nesta terça-feira, a Inter de Milão apresentou seu primeiro uniforme e parece ter ouvido a boa parte da rejeição da torcida e os fãs que não curtiram o manto da temporada, que terminou neste fim de semana. As grandes listras azuis e pretas na vertical.

De acordo com a Nike, o modelo é inspirado no uniforme que a Inter de Milão venceu em cima de seu rival, Roma, a Copa da UEFA há 25 anos. Sendo assim, os detalhes do novo manto do clube italiano lembra muito a camisa passada.

Além da mudança, onde a camisa voltará a suas origens, outra coisa que irá diferenciar da anterior é a gola. Ao invés de ser “gola-polo”, a gola será lisa e é exatamente o que lembrará o manto usado há 25 anos. Calção e meião serão predominantemente pretos.

Supostas camisas 2 e 3 vazaram na internet. O segundo uniforme lembra muito a que a equipe usou recentemente, onde existem duas listras nas cores da equipe na parte da barriga e o terceiro é uma cor amarelo fluorescente com tons preto degrade nas mangas.

Veja as imagens das camisas da Inter de Milão:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.