Inglês ‘macarrônico’ de Oscar vira alvo de piadas de Fábregas em festa do Chelsea; Assista

Reprodução

Oscar é jogador do Chelsea desde 2012 e está totalmente adaptado ao clube londrino dentro de campo, mas parece que a língua inglesa não é o forte do meia brasileiro. E a falta de fluência foi alvo de piadas na festa pelo título inglês.

O elenco do Chelsea circulou pela cidade de Londres nesta segunda-feira e o clima era de muito diversão. Ao ser questionado o que a festa significava para ele, o jogador demonstrou pouca intimidade com a língua.

“É um dia muito legal, nós merecemos isso porque jogamos muito bem, o time foi muito bem e isso é muito importante para o clube”, respondeu.

Quando o repórter da TV Chelsea perguntava sobre a presença de muitos jogadores brasileiros no elenco, o meia espanhol Fábregas interrompeu a entrevista e gritou: “Você não fala inglês, cara! Três anos aqui e você não fala inglês”. Sem graça, Oscar respondeu.

“É muito legal, todos os jogadores são amigos, este é um grande time, um grupo muito bom”, afirmou.

Assista ao vídeo a partir dos 18 minutos:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.