Grêmio x Figueirense: Acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Francisco Alves/Grêmio FBPA

Neste sábado, o Grêmio vai encontrar o Figueirense em sua Arena em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, às 21h. Do mesmo jeito que o Tricolor terá desfalques, também terá novidades na equipe sendo que a principal estará no banco de reservas. Esse será o primeiro jogo sem Felipão no comando da equipe gaúcha. Por parte do Figueira, Thiago Heleno será o desfalque não só para esse jogo, mas por um mês.

LEIA MAIS
Presidente do Grêmio admite rápido contato com Doriva e nega desculpas ao Vasco

O Grêmio terá em seu banco Jaime Freitas, técnico interino que substituíra Felipão neste sábado. No treino desta sexta-feira, comandante teve uma baixa e um retorno a equipe. No caso de quem ficará de fora, Pedro Geromel é o jogador. Com um problema na perna, o zagueiro não trabalhou durante a semana.

Retornando de dores no tornozelo, Yuri Mamute treinou nesta semana e será a novidade do Grêmio na partida deste sábado. Além do jovem atacante, Douglas retornará ao Tricolor após começar duas partidas no banco de reservas.

Por ter jogado pela Copa do Brasil no meio de semana, o Figueirense foi a Porto Alegre sem ter nenhum trabalho com bola, o que rolou foram apenas trabalhos na academia e voltas entorno do gramado do CT. O principal motivo foi o desgaste físico. A duvida para o jogo era o atacante Mazola, mas que não preocupa e vai para o jogo.

Mazola sentiu a coxa na última quarta-feira contra o Botafogo, teve uma conversa com Argel Fucks que não garantiu a titularidade do jovem jogador, mas confirmou que ele irá comparecer ao jogo.

Foto: Francisco Alves/Grêmio FBPA



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.