Globo vai transmitir estreia do Brasil na Liga Mundial de Vôlei

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (26) que vai transmitir ao vivo a estreia da seleção brasileira masculina de vôlei na Liga Mundial, na próxima sexta (29), às 14h, contra a Sérvia. O jogo será realizado em Belo Horizonte.

LEIA MAIS
Oscar Ulisses é eleito o melhor narrador de futebol no rádio em SP

A emissora escalou o narrador Rogério Corrêa para comandar a transmissão. Ele terá a companhia dos comentaristas Giba e Fabi.

Com isso, a estreia do Brasil na Liga Mundial será exibida por dois canais. A Band, que estreia neste ano sua parceria de direitos de transmissão com a Globo também já anunciou que vai mostrar o duelo Brasil x Sérvia.

O Brasil terá desfalques importantes. Bruninho, Sidão e Mário Jr. não atuarão. O técnico Bernardinho está suspenso por reclamações contra a FIVB (Federação Internacional de Vôlei) no Mundial do ano passado e também não estará na beira da quadra.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.