Globo inova e luta de Aldo e McGregor vira chamada de videogame

A luta de José Aldo e Conor McGregor será encarada apenas em julho, mas o UFC já está investindo pesado nas promoções deste combate. Neste final de semana, dois anúncios da luta passaram a ser veiculadas, um é um filme de um minuto, já a outra é a superprodução pelo UFC.

LEIA MAIS:
Tiago Leifert ironiza rigidez de árbitro do Brasileirão e termina programa dançando balé

Já o outro é uma chamada da emissora TV Globo em que a disputa foi levada para o mundo dos games, o anúncio da Rede Globo parece bastante ousado, principalmente comparado com o padrão da emissora. Nas imagens, Aldo aparece como astro de um game antigo de lutas.

O campeão dos penas é retratado ganhando o cinturão do UFC e ganhando dois rivais imaginários. Surge então McGregor, e aí aparece o aviso de que esta disputa se resolve só no mês de julho.

No entanto, a peça publicitária que foi produzida pelo UFC é bem mais megalomaníaca. Dana White chegou a comentar que só conseguirá pagar tudo, o que estão promovendo se chegarem a um milhão de pay per views, que está sendo vendidos no Estados Unidos.

Como já é comum, a emissora deverá transmitir o combate com ao menos trinta minutos de atraso, uma questão contratual que acontece em todos os eventos do UFC, que é realizado no exterior.

Confira abaixo, o vídeo na chamada:

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com