Galo aposta no Horto para voltar a vencer no Brasileirão

BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 12: Fans of Atletico MG a match between Atletico MG and Cruzeiro as part of Copa do Brasil 2014 Final at Independencia stadium on November 12, 2014 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

“Caiu no Horto, tá morto”. O grito da torcida do Atlético-MG poderá voltar a ser ouvido no próximo domingo (31), dia em que o Galo enfrenta o Vasco pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o time mineiro joga em casa pelo nacional. E o estádio é a grande aposta do Galo para voltar a vencer no torneio.

LEIA MAIS:
Após derrota, Victor reclama de “cera” desnecessária do Atlético-PR

Até aqui, o Galo tem um empate, uma vitória e uma derrota no Brasileirão. No único jogo que fez como mandante – a goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, na 2ª rodada –, a equipe atuou em Brasília, por conta de uma punição. Na estreia contra o Palmeiras, em São Paulo, o time empatou por 2 a 2. E no último domingo (24), o Galo foi derrotado pelo Atlético-PR, em Curitiba, por 1 a 0. De vice-líder, o alvinegro caiu para o 8º lugar na tabela.

“Jogar no Independência, com a nossa torcida em volta é diferente. A gente viu aqui com a torcida do Atlético-PR, foi um apoio que ajudou muito o time deles. No Independência, será a mesma coisa, a gente tem um ritmo muito forte. E espero que sejamos mais competentes nas finalizações”, comemorou o técnico do Galo, Levir Culpi, sobre a volta ao Horto.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.