Gabriel celebra dois anos no profissional do Santos e destaca título do Paulistão

Santos
Foto: Getty Images

Nesta terça-feira, o atacante Gabriel, de 18 anos, celebrou dois anos que está no profissional do Santos. O jogador também lembra do momento em que entrou na partida entre Peixe e Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, em 2013, válido pela Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Santos se reúne com advogada de Robinho e tenta acordo para renovação
Marquinhos é apresentado e busca se firmar com a camisa do Santos

“Foi um dia inesquecível. Eu entrei no lugar do Henrique. Sempre foi meu sonho jogar pelo Santos e estou realizando. Quero comemorar mais datas importantes aqui neste clube”, celebrou Gabigol em entrevista coletiva.

Já o título do Campeonato Paulista deste ano, contra o Palmeiras, foi o primeiro de Gabigol pelo time santista. Para o jogador, o título serviu para o jovem alvinegro seguir com o objetivo de ir em busca de mais conquistas com a camisa do Santos.

“Meu primeiro título e espero que seja o primeiro de muitos. Trabalho forte todos os dias aqui para dar meu melhor pelo Santos. Aprendo a cada dia com os atletas mais experientes e tenho certeza de que isso será muito importante para o meu crescimento tanto dentro quanto fora dele”.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com