Funcionária do Palmeiras faz alerta sobre proibição da CBF à Allianz: “Vamos perder mando de campo”

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Neste sábado (9), o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No campo, o jogo terminou empatado entre as equipes por 2 a 2. Fora das quatro linhas, antes e durante a partida, houveram situações polêmicas.

LEIA MAIS:
CBF pede para que o Palmeiras esconda placas com patrocínio da Allianz; entenda
Palmeiras x Atlético-MG: Assista aos gols do empate palmeirense

Antes de a bola rolar, diversos veículos de imprensa informaram que a CBF havia mandado que escondessem o patrocínio da Allianz acerca do estádio palmeirense. Com isso, funcionários do clube tiveram de esconder com faixas a palavra “Allianz”, empresa dona do naming rights da Arena do Alviverde.

Em gravação de um dos torcedores presentes no Allianz Parque, uma funcionária do Palmeiras justificava que, se não escondessem o patrocínio da empresa o Verdão poderia perder mandos de campo. Segundo o torcedor que publicou o vídeo, a funcionária do Alviverde teria dito que a Globo mandou.

“Eu sou do Palmeiras. Eu sou do Palmeiras. Eu estou aqui pelo nosso time. Não é questão de eu me esquecer. Se a gente não cobrir as placas, nós vamos perder mando de campo. Perde. O Palmeiras”

Confira o vídeo do torcedor palmeirense:

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.