Fluminense faz últimos ajustes na equipe antes de enfrentar o Corinthians

Foto: Nelson Perez/Fluminense

Com pouco tempo entre sua apresentação e a estreia, contra o Corinthians, o técnico Enderson Moreira aproveitou cada minutos do treinamento para ajustar a equipe para o duelo no estádio Maracanã. O treino aconteceu neste sábado, pela manhã, nas Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Com Enderson, Wagner ganha nova chance na equipe do Fluminense

Enderson Moreira promoveu mudança na lateral-direita, a entrada de Renato na vaga de Wellington Silva. Além da entrada de Wagner na equipe no lugar de Pierre, no meio de campo.

A tendência que o Tricolor Carioca entre em campo com a seguinte equipe: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred. O técnico do Flu aproveitou e colocou os onze em campo e ajustou o posicionamento, de Wagner que ficará pela esquerda e Vinicius centralizado e Gerson pela direita.

O treinador também deu bastante ênfase no posicionamento defensivo das bolas paradas cruzadas na área, uma das armas fortes do adversário. Nas vésperas de partida os atletas disputam um recreativo, o que não aconteceu neste sábado.

Já o lateral-esquerdo Breno Lopes, que teve a contratação confirmada na quinta-feira, fez neste sábado seu primeiro treino com bola junto com os novos companheiros.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com