Fã do One Direction pode tirar uma fortuna do São Paulo

Crédito de imagem: Divulgação/ São Paulo

A apresentação do grupo musical One Direction no Morumbi foi em setembro do ano passado e gerou R$ 3 milhões de lucro aos cofres do São Paulo, só que meses depois uma boa parcela desse dinheiro pode ser perdida em razão do processo de uma fã da banda britânica contra o clube, de acordo com o site esportivo ESPN.

Veja também:
Treino da Fórmula 1 leva goleada até de desenhos animados
Tenista gata supera Neymar e é a atleta mais “vendável” do mundo
Neymar ostenta com capa de celular de ouro 24 quilates

A causa, no valor de R$ 620 mil, está em nome de Jéssica Silva. Ela exige indenização do São Paulo em razão de um acidente ocorrido semanas antes do show da banda, período em que a fã esteve acampada na entrada do Morumbi na expectativa de conseguir melhores lugares para a apresentação.

Segundo relato de Jéssica, uma placa no portão 18 do estádio caiu sobre sua cabeça, causando um profundo ferimento, e os seguranças do Morumbi teriam negado prestar socorro. O processo da fã conta os valores de pensão vitalícia, danos morais e materiais e corre desde setembro do ano passado.

Várias das alegações de Jéssica foram ironizadas pela defesa de São Paulo, como por exemplo: “[Jéssica] estava acampada há muito mais tempo do que os dois meses que antecederam a data do show, confessados em sua inicial, em absoluto ato de irresponsabilidade e sob a conivência dos pais, deixando de lado escola e emprego para morar em uma barraca montada na via pública, exposta a toda sorte e infortúnio, às intempéries, e exposta à violência das noites nas ruas de São Paulo”. O julgamento ainda aguarda data da Justiça para ser marcado.

Crédito da foto: Divulgação



Redação do Torcedores.com