Ex-presidente do Flamengo descarta rebaixamento: “Sempre haverá uma solução”

Arquivo/Torcedores.com

Presidente do Flamengo entre 1995 a 1998 e vice de 2005 a 2009, Kléber Leite é um nome de peso dentro da política rubro-negra. Polêmico e acostumado a cunhar frases de efeito em suas entrevistas, o cartola foi procurado por uma rádio carioca para comentar a saída de Vanderlei Luxemburgo do comando técnico da equipe.

LEIA MAIS:
Flamengo anuncia demissão de Luxemburgo

Léo Moura e goleiro Felipe comemoram demissão de Luxemburgo nas redes sociais

Em entrevista ao Programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi na noite da última segunda-feira, Kléber Leite criticou a postura da diretoria do Flamengo na demissão de Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, colocar toda a culpa pelo fracasso do time dentro de campo é equivocado e não resolve o problema que, neste momento, também está representado em tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Sobre a possibilidade de ter que disputar a Série B, aliás, Kléber garantiu que esse risco não existe, já que sempre haverá uma solução de livrar o Fla da degola:

“O Flamengo não vai ser rebaixado nunca, sempre haverá uma solução. Essa preocupação não existe. Agora, em termos de Flamengo não se pode pensar em brigar para não cair”, disse Kléber Leite à Rádio Tupi.

Foto: Reprodução/Divulgação